Home Top Ad

As Guardas Municipais Femininas de Delmiro Gouveia se fizeram presentes no I Encontro Feminino de Guardas Municipais de Alagoas, no ...

GCMFS DE DELMIRO GOUVEIA PARTICIPARAM DO I ENCONTRO DE GUARDAS MUNICIPAIS FEMININAS EM MARECHAL DEODORO-AL: FOTOS




As Guardas Municipais Femininas de Delmiro Gouveia se fizeram presentes no I Encontro Feminino de Guardas Municipais de Alagoas, no último sábado, (14), sediado na cidade de Marechal Deodoro- AL.




O evento, teve o apoio da Prefeitura de Marechal Deodoro, Associação dos Guardas Municipais de Alagoas (AGMAL), e outros colaboradores, realizado no auditório do Instituto Federal de Alagoas – IFAL.

O tema desta primeira edição abordado foi voltado para as ações realizadas pelas guardas para garantir a segurança pública da população em geral.

A Inspetora Juliana pereira representante do município de Delmiro Gouveia, abrilhantou a   palestra abordando o tema “Identidade Feminina na guarda Municipal. ”

O encontro teve palestras, homenagens, exposições, certificados e discussões sobre o tema “Ação Feminina Frente à Segurança Pública, com sete palestras durante todo o dia.

Mais de 140 inscritas, de todo o Estado e Estados vizinhos participaram do primeiro encontro de GCMFS de Alagoas.

 Presente o prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, que ressaltou a importância do evento no município:

“Esse evento é muito importante para a nossa cidade, principalmente porque foi escolhido pelo nosso potencial turístico, e também como forma de valorizar o trabalho que vocês executam para dar maior tranquilidade para as comunidades."


Veja Fotos:

Inspetora Juliana Pereira/DG

Bolo em homenagem as GCMFS

GCM Lenilda/Prefeito de Marechal










Por Redação/ Fotos: Cortesia GCMF

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga