Home Top Ad

Um trabalho integrado entre a Guarda Municipal de Olho D’água do Casado e GCM de Delmiro Gouveia, resultou no reconhecimento e entrega ao...

GUARDAS MUNICIPAIS LOCALIZAM FAMILIARES DE HOMEM RESIDENTE EM DELMIRO, E QUE ESTARIA PERDIDO PRÓXIMO AO POVOADO CABOCLO


Um trabalho integrado entre a Guarda Municipal de Olho D’água do Casado e GCM de Delmiro Gouveia, resultou no reconhecimento e entrega aos familiares homem que estaria perdido próximo ao povoado Caboclo.




Na noite deste sábado, 21, por volta das 19h a Guarda Municipal de Olho D’água do Casado, em contato com a GCM de Delmiro Gouveia buscaram informações sobre um homem que estaria perdido e foi entregue na Base da Guarda para que procurassem identificar seus familiares que supostamente residiam em Delmiro Gouveia.

 Segundo o Inspetor márcio Santana, funcionários da Galeria Bezerra que passavam próximo ao Povoado Caboclo, município de São José da Tapera, vindo de Santana do Ipanema, reconheceram e recolheram o senhor Manoel Domingos dos Santos, 32 anos, (apelido Ninho), que aparentava estar perturbado e perdido, os funcionários o entregaram na central da Guarda Municipal de Olho D'água, onde os mesmos se deslocaram até a Guarda Municipal de Delmiro Gouveia para localizar os familiares.

  Chegando em Delmiro, o homem foi reconhecido por um GM, e a guarnição do dia juntamente com a guarnição de Olho D’água o levaram até sua residência, localizada a rua São Cipriano, Chácara São Vicente. Chegando lá a família o reconheceu e seu irmão conhecido popularmente como Zé do Bode, adiantou que ele estaria passando por problemas psicológicos.



Guarnição do dia da GCM de DG/ Olho D'água


Sr. Manoel Domingos
 Por Redação/ Fotos : Inspetor Márcio Santana


Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga