Home Top Ad

Fotos/Ineternet A audiência de instrução e julgamento em que há a possibilidade de cassação dos cargos de Padre Eraldo, do vice Ga...

AUDIÊNCIA ONDE PADRE ERALDO, GABRIEL, CACAU E GERALDO PODEM SER CASSADOS PREVISTA PARA TERÇA, (19)




Fotos/Ineternet
A audiência de instrução e julgamento em que há a possibilidade de cassação dos cargos de Padre Eraldo, do vice Gabriel Varjão e dos vereadores Geraldo Xavier e Cacau Correia está planejada para acontecer nesta terça-feira,19, já foi adiada por 4 vezes o que causa grande expectativa no município.


Veja o caso:

O prefeito, vice-prefeito e os dois vereadores são acusados de benefícios no período eleitoral. O primeiro seria uma consulta realizada pela irmã do vice-prefeito a uma pessoa durante o período eleitoral.

O outro processo seria sobre uma proposta de retirar uma família que residia em uma casa de taipa para uma casa melhor, caso eles fossem eleitos. Na época um vídeo foi gravado e está arquivado no processo judicial.

Os denunciados perderão os mandatos e irão pagar uma multa no valor estipulado em R$ 50 mil reais caso as acusações sejam comprovadas.

Eles poderão recorrer da decisão no Tribunal Regional Eleitoral (TER/AL), mas afastados dos cargos.

As opiniões se dividem, de um lado aliados do governo que torcem para que o resultado seja favorável, do outro a torcida do contra espera que aconteça as cassações.

Caso aconteça as cassações teremos um fato inédito no município, pela primeira vez dois vereadores (Xavier /Cacau) cassados, sendo que um é pai do vice-prefeito.





Por:BVL News

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga